Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

3° Fase da Avaliação do PROA

Nesta terça-feira (29/11/11), realizou-se a aplicação da 3° Fase da Avaliação do PROA nas escolas da Rede Municipal (Adelmar de Oliveira, Almirante Barroso, Eduardo dos Santos Morais, José Augusto de Araújo, 15 de Junho, Rilza Maria Daniel do Nascimento e Valdina Torquato do Nascimento) com as turmas de 1° e 2° ano. O propósito desta avaliação é verificar o desempenho dos alunos em relação ao processo de alfabetização. Sendo assim, não é preciso nenhum tipo de preparação para realizar as atividades, apenas a explicação do que devem fazer, para que tenham o melhor desempenho possível considerando o que sabem no momento de realizá-la.

A Secretaria Municipal de Educação se fez presente nas Escolas da Rede Municipal durante a aplicação dessa avaliação na pessoa do Coordenador de Ensino Aderlândio Nascimento de França e das formadoras Edna Farias Silva e Dioneis Silva de Assis.

Enfim, o resultado dessa avaliação será entregue na Secretaria Municipal de Educação até sexta-feira dia 02 de dezembro de 2011.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário